(31) 3333-3764
(31) 98783-1668
(31) 98783-1668
Métodos
KIDS

As crianças de hoje nasceram num mundo globalizado e informatizado, no qual o acesso à informação está disponível por meio dos diversos veículos de comunicação, principalmente em Inglês. Ainda que muitas delas não tenham a oportunidade de estudar de maneira aprofundada o idioma, as crianças têm acesso ao inglês passivo presente nas teclas dos computadores e controles remotos, em músicas, filmes, musicais, propagandas e jogos de videogame. 

Afinal, qual a melhor idade para se aprender um segundo idioma? Na verdade quanto mais cedo o estudo de línguas estrangeiras começar, maiores serão os benefícios e a capacidade de aprendizado, uma vez que, as crianças não têm vergonha de se expor e de experimentar o novo. 

"Segundo pesquisa da University College, de Londres, a melhor idade é entre os 5 e 10 anos. Ao avaliar os cérebros de 105 pessoas, os pesquisadores constataram que aquelas que cursaram inglês nessa fase da vida fizeram mais conexões cerebrais, registraram aumento da massa encefálica e, portanto, adquiriram mais chances de serem fluentes na língua. Como o aparelho fonético-fonológico das crianças ainda não está totalmente formado, outro benefício de se aprender um segundo idioma desde cedo é a facilidade em pronunciar palavras que se utilizam de diferentes movimentos de articulação oral."

As crianças precisam ser conquistadas para um bom ensino de línguas através da utilização de recursos pedagógicos adequados à idade e uma estratégia de aprendizagem focada na comunicação oral. Com isso, desde pequenos, podem aprendem a cantar, a reconhecer palavras através da compreensão oral e a elaborar diálogos em situações reais de comunicação.

O método KIDS da FREEDOM leva cada um dos pequeninos a um aprendizado dinâmico, divertido e verdadeiramente eficiente. Quanto mais cedo aprender a falar inglês melhor será. Cada um colherá os frutos num futuro breve, este é nosso objetivo.